e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
DANIEL BERG é classificada como a melhor escola particular de Cacoal

Pela terceira vez em 2016, a ESCOLA DANIEL BERG foi classificada como a melhor escola da rede particular de ensino de Cacoal. O resultado mais recente é da Empresa Ranking Pesquisa e Publicidade, do Estado de Mato Grosso, apontando a Daniel Berg com 45,17% de preferência. O resultado da pesquisa foi anunciado aos alunos nesta quarta-feira (03) pela diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg.

 

Consultas realizadas no mês de abril desse ano, pela Gold Pesquisas, do Estado do Paraná e pela Empresa de Pesquisas e Promoções de Vendas Ltda (EMPPROV), do Estado do Mato Grosso, já haviam mostrado que a instituição lidera na preferência da população. Os índices de aceitação foram de 43% e 41,95%, respectivamente.

 

A ESCOLA DANIEL BERG, que adota o Sistema de Ensino Positivo, atende 1.120 alunos, distribuídos entre a educação infantil, ensino fundamental e médio, além de cursinho pré-vestibular. Muitos são de outros municípios da região. Entre os serviços oferecidos pela escola, estão aulas de reforço, sala interativa, seguro contra acidente, monitoramento por câmeras, cardápio com acompanhamento de nutricionista, atendimento psicológico e odontológico. Outra área de atuação da instituição são os cursos de Pós-graduação a distância.

 

A escola iniciou suas atividades no dia 14 de fevereiro de 1994. Foi criada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que continua sendo sua mantenedora.

Eli Batista – Assessora de Imprensa

Fonte: Eli Batista - Assessora de Imprensa