areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Pós-graduação

A Escola Daniel Berg é parceira da Faculdade São Luís de Jaboticabal no Estado de São Paulo, cuja parceria regula a oferta dos cursos de pós-graduação, na modalidade à distância.

Altamente conceituada no MEC: A Faculdade de Educação São Luís possui um Índice Geral de Cursos (IGC) de conceito 3,0 perante ao MEC (avaliação 2013), o que o coloca como uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Estado de São Paulo e do Brasil.

O melhor e mais completo material didático da educação a distância: todos os cursos da SÃO LUÍS EAD têm a opção de acompanhar livros impressos e DVDs com as videoaulas.

Conteúdos elaborados por um corpo docente altamente qualificado: formado por mestres, doutores ou pós-doutores;

Planejamento pedagógico dos cursos: voltados às necessidades de formação que a sociedade e o mercado apontam.

Pelo sistema SÃO LUÍS EaD, é possível acessar todo conteúdo pela internet, pois o material é disponibilizado pelo portal de estudos: AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem. Porém, os alunos podem realizar os seus estudos sem a necessidade da internet, pois estudam com livros e DVDs escritos e gravados por Mestres e Doutores.

Estudar na São LuisEaD permite a mobilidade e a flexibilidade de horário para quem não possui disponibilidade de realizar cursos presenciais. Com a SÃO LUÍS EaD os estudantes podem manter-se atualizados perante o mercado de trabalho, pois possuem um material preparado por professores qualificados e renomados, desenvolvido com a mais moderna tecnologia à disposição do ensino a distância.

Diferenciais SÃO LUÍS EAD:

·         Reconhecimento e certificação garantida: instituição de ensino superior credenciada pelo MEC (Portaria nº 62 de 16/01/2002);

·         Mensalidades que cabem no seu bolso: a partir de R$ 99,00*;

·         Cursos intensivos: com duração a partir de 6 meses*;

·         Variedade de cursos: são dezenas de opções de cursos a distância de Pós-Graduação, MBA e Extensão;

·         Metodologia de estudo flexível por meio de videoaulas e livros digitais: o que possibilita ao aluno estudar a qualquer hora e em qualquer lugar, tendo seu material disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana;

·         Alta tecnologia empregada: videoaulas com recursos multimídia que oferecem o melhor da tecnologia em prol do aprendizado. Estude no seu computador, TABLET, SmartTV ou Smartphone;

Além desses diferenciais e para proporcionar a interação e aperfeiçoamento no processo de ensino-aprendizagem, o Portal AVA da SÃO LUÍS EAD disponibiliza acesso ao suporte acadêmico, mural de recados, área de download e contato com orientadores para auxiliar na elaboração do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).http://www.saoluisead.com.br.

Oferecendo um ensino inovador e diferenciado, a São Luís conta com 92 cursos de pós-graduação, nas áreas de Educação, Jurídica e MBA Executivo, para que você possa impulsionar sua carreira. Conheça: www.saoluisead.com.br/