e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Escola Daniel Berg oferece ensino de segunda língua

A partir de 2018 a Escola Daniel Berg está ampliando o número de aulas da língua inglesa oferecido atualmente. A mudança ocorrerá através da implantação do programa Positivo English Solution (PES), ferramenta educacional da Editora Positivo. A princípio o programa será implantado no 1º ano do Ensino Fundamental I e no 1º do Fundamental II (6º ano), sendo estendido para as demais turmas gradativamente.

 

A diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg, informou que o PES foi desenvolvido para promover e aprimorar o ensino de uma segunda língua e está embasado no sucesso do formato de ensino de idiomas dos Colégios Positivo, em Curitiba, iniciado no ano de 2007. Para a composição do material didático do PES, a Editora Positivo conta com a parceria da National Geographic  Learning/Cengage Learning, empresa com presença em cerca de 140 países, com ampla experiência em soluções inovadoras de ensino e pesquisa para os mercados acadêmico, profissional e de bibliotecas, além de ser referência em qualidade.

 

As aulas serão ministradas por professora com experiência de formação internacional. “Ao concluírem o Ensino Fundamental II, nossos alunos terão cursado todos os níveis da língua inglesa, com suas devidas certificações”, disse a diretora.

 

Fonte: Eli Batista - Assessora de Imprensa